quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vergonha.

Este Euro tá a ser uma palhaçada, sinceramente. Senão vejam-se os jogos dos quartos-de-final: Portugal, Rep. Checa, Alemanha, Grécia, Espanha, França, Inglaterra e Itália.
Tirando dois ou três considerados "os coitados" (Portugal incluído), só vemos aqui os "queridinhos" da UEFA.

Que vergonha. Ao fim de contas, o Euro é apenas para as equipas mais conhecidas e faladas da Europa. O resto serve só para encher número e poder-se fazer a tal "fase de grupos".
E ainda quero saber como Portugal conseguiu ganhar à Holanda, com a parcialidade que se anda por aí a ver, e o favoritismo do senhor Platini, que estimo bem que vá dar uma volta a ver se chove.

Como Portugal e Rep. Checa jogam uma contra a outra, claro que apoio Portugal, senão iria apoiar a Rep. Checa tanto como iria apoiar Portugal. Era tão, mas tão bem empregue que ganhasse uma das equipas "coitadas"...
Mas claro, isso nem pensar. Mesmo que as coitadas se saiam bem, vai haver alguém prontinho a mudar o jogo para o outro lado. Quantas vezes isso já aconteceu... Mas eu não esqueço, não.
Infelizmente, já estou a adivinhar uma final tipo Espanha-Alemanha. Se isso realmente acontecer, e com as duas equipas levadas ao colinho, como tem sido, é uma tremenda vergonha e uma desilusão. Quem me dera que perdessem as duas, nenhuma delas merece taça nenhuma, nem um penico de lata sequer pra mijarem.

Estou realmente desiludida com este Euro. Mas ainda assisto, na esperança que Portugal vá longe e mostre a essa cambada toda, especialmente ao Platini, que nós não somos a ralé que ele deve achar que somos. Nós somos MUITO superiores a essa lixeira toda que anda aí levada ao colo. Nós chegamos até onde nos permitirem graças ao nosso desempenho e jogo, o que é um grande motivo de orgulho, sem panelinhas de ninguém. E tenho tudo dito.

Vai Portugal, mostra-lhes como é, mostra-lhes quem manda! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário