sábado, 9 de junho de 2012

Já lá vai um tempo...

Tenho andado tão ocupada com a universidade, a preparar festas, a olhar pros exames, a ajudar as alminhas do Eden PT que não tenho tido mesmo tempo pra cá vir!!! D:
E além de tudo, a minha vida tem sido tão desinteressante que não há nada do que falar. Ainda tentei escrever um texto baseado na canção que me inspirou para este layout ("Star Cascade"), mas nada feito, não tive hipótese de escrever quando queria, então não deu mesmo depois disso u.u
Perdoem-me todos, não me batam, eu não iria abandonar isto por nada do mundo! >.< gosto demasiado do meu blog <3


Amanhã vamos ter o primeiro jogo de Portugal no Euro 2012, contra a Alemanha. Ora bem. Eu não estive a seguir os últimos jogos de Portugal (vejam lá a minha falta de tempo...), mas de qualquer maneira, não estou nada confiante em jogar contra os "alemanheses". Mais, estou com medo mesmo xD mas amanhã lá vamos ver.

E... não tenho mesmo nada pra dizer D:
*foge pra longe*








Raio de post mais sem jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário