sábado, 1 de dezembro de 2012

December :3

Já abandonei o meu blog tantas vezes que já perdi o jeito de escrever aqui e.e
Mas vamos lá tentar outra vez xD

-----------------------

E cá estamos nós outra vez em Dezembro :3 já tinha saudades deste mês, e portanto, espero que seja tão awesome como tenho em expectativa que seja (isto fez sentido? xD acho que não hahaha)

A parte má é mesmo todo o trabalho que vem aí da univ, e quanto mais trabalho tenho, mais vontade tenho de ver anime e jogar, blaah xD mas não há-de ser nada! E o facto de me mandarem estar em três sítios ao mesmo tempo lá na univ também não há-de ser nada! É estudante, tem de se arranjar como pode e calar-se xD acho que vou mesmo começar a fazer countdown pras férias, talvez me anime um pouco isso x.x nunca na vida tive um semestre tão chato e enfadonho como este, morre longe D:

Na parte boa, eu ando a ganhar algum amor a mim mesma (coisa que durante vinte anos não fez parte de mim), e com isso vem uma auto-estima um pouco mais alta e mais confiança ^^ thanks to my best friend and my cutie pie ♥

Coisas random da minha vida:
~ comecei a ver Sword Art Online (hoje sai o epi 22!), e god... o primeiro arco foi a coisa mais épica que vi nos últimos tempos *-* já o segundo arco... que coisa mais chatinha, só a semana passada é que teve algum interesse xD espero que hoje não me desiludam e a história continue interessante =P
~ cortei o cabelo, lalala xD
~ ando com mais apetite que o normal xD
~ descobri que se o meu almoço tiver salada a acompanhar, como melhor e acabo por comer tudo o que está no prato xD ao passo que se não tiver salada, fica metade no prato xD
~ dominei completamente a arena do Ys Origin, sou muito hardcore \m/
~ blablablabla não me apetece escrever mais xD



Ando feliz, mesmo feliz, como nunca andei antes :3 e por isso deixo aqui uma música, que de certo modo, me lembra esta fase da minha vida e o meu baka fofinho ♥

Endless History


When I take the truth
When I take the dream
The dawn, painting in the sky

Make me try again
Make me fly again
A traveler from a distant age

You goddesses, who float on the winds!
You may be an illusion, but this peace is real

Wounded, I set out in the chase
Risking my life for that which I desired

People are always ready to die for their dreams
Now, in your wounded arms, I feel love.

In this field of resurrected memories
I shall rewrite history

You goddesses, who float on the winds!
You may be an illusion, but this peace is real

People are always living for their dreams
Now, in your wounded arms, I feel love.



Updates feitos, vamos a ver SE É DESTA que não abandono isto. xD

Ja ne minna~san ^-^

4 comentários:

  1. Oh! Também estás a ver SAO?! E tens toda a razão em relção ao segundo arco. Aquilo quase parece slice of life.

    ResponderEliminar
  2. Estou sim ^-^ mas tenho tantas saudades do primeiro arco D: por mim o anime tinha tido a temporada toda em Aincrad, isso é que era de valor!


    Agora só falta mais um epi pra acabar =P mas penso que haja season 2 *-*

    ResponderEliminar
  3. Não sei se ia achar muita piada a uma segunda temporada. o segundo arco já conseguiu estragar a dinamica do primeiro, nem quero imaginar uma segunda season.

    ResponderEliminar
  4. Nisso tens razão x.x
    Diz-se que o terceiro arco é Gun Gale Online... pelo nome parece-me ser algo mais parecido a SAO do que ALO. Pode ser que esse arco surpreenda a gente, eu não sei, não li ainda a novel xD de qualquer maneira, estou curiosa, quer venha algo bom ou mau ^-^

    ResponderEliminar