quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tsukii is famous now :3

E Outubro continua, devagar, devagarinho, agora com a participação especial da chuva xD

Tenho andado meia desligada da univ (isto tem sido tão interessante que nem nada digo -.-), e em compensação tenho andado mais dedicada a ver anime (comecei a rever Kaitou Saint Tail e agora vou começar a ver Sword Art), a jogar Eden PT, a ficar na conversa até beeem tarde x3 e a procurar fanarts sobre Eden Eternal, embora a maioria das imagens que encontre sejam de Illusionist. Cá pra mim, isso é culpa de uma certa pessoa >3

E encontrei uma imagem, que depois de editada por mim, ficou bem parecida à minha char no Eden US :3 eu tenho um monte de vestidos lá, incluindo este:


Original



Fanart


Cute, neh? :3
A minha Tsukii agora já tem arte própria :33


---
E só agora reparei na quantidade de :3 que já fiz em todo o post xD é mesmo como eu tenho andado ultimamente, so forgive me >w<


Blogger, morre mais uma vez com este teu painel novo. Já tive de editar o post umas cinco vezes para ficar bem e sem erros nenhuns que tu agora decides inventar -.-"

Sem comentários:

Enviar um comentário