segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A primeira semana e seguintes dias (...wtf de título xD)

Falhei a minha promessa de vir cá no fim DA semana aparvalhar, mas venho agora, antes tarde que nunca xD

Ora bem, antes de tudo devo dizer que CM é winnage (sim, já o disse no post anterior mas apeteceu-me repetir). A turma no geral parece ter bom ambiente, embora se comece a notar uns casalinhos pelo meio (eu e o Diogo partimo-nos a rir com isso xDDD).
E eu começo a ownar demasiado o coitado do Rui, qualquer dia ele deixa de me falar >: e eu a ele também, porque eu sou muuuuito má xD
Eu com o efeito de cappucino fico um bocado-demasiado-alegre, para além de que quanto mais bebo, mais quero!
No primeiro dia foi épico chegar à utad e dizer "epah, mas voces tao perdidos? eu conheco os cantos todos da casa!". E eles todos com ar perdido e eu com ar.. de achada xDD
Ou então a piada "eu faço magia negraaaa, não te esqueças!" "ah sim? Queres ter cornos?" "epah, não!" xDDD
E ajudar a fazer a tarefa impossível de inventar "200 motivos para não faltar à praxe" na aula teórica de fotografia é... weird. xD
Ando com o feeling que não tarda começo a dar explicações de lógica, agora percebo porque o feio me dizia, no ano passado "lógica é suuuuper fácil!". Só que no ano passado eu ficava wtf com ele e este ano dou-lhe razão xD
E stuffs, a semana passada foi awesome. xD claro que não meter tudo aqui senão nunca mais me calava E EU FIZ PROMESSA DE ESCREVER MENOS POR POST! (embora saiba que não a vou cumprir, mas pronto xD)

Fora da univ, tenho andado no server beta da v16 do FlyFF (também é Demon). E estou seriamente empenhada em ter a minha elementor uma das melhores do servidor xD neste momento, tenho a tarefa 80% concluída.. haja MUUUUUUUUUUUITO penya e paciência e tudo se consegue xD
Criei uma jester no beta e decidi tentar yoyo jester. Well, posso dizer que de longe yoyo jester é a coisa mais gay do mundo, mas jogar com yoyo jester é ownage total! Agora falta tentar ranger e bow jester (lvl alto, obviamente, a minha ranger lvl 80 que tive não chegou pra tirar conclusões).

Voltando à univ.. os tais dia seguintes (que se resumiu a hoje, por agora, hoje é 2a feira xD), tive a hora de almoço mais wtf de sempre desde que fui pra univ, mas que ate gostei bastante ^^


' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:37):
*saimos da aula
*era 1h
*e tinhamos aula ás 2h
*iamos comer ao bar, eramos 4
_"Clearing the world of stupidity one dumbass at the time" =D diz (17:37):
*sim
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:37):
*dois deles decidiram ir embora, foram
*fiquei com um amigo meu
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:38):
*ate que vai ele "se calhar é melhor a cantina, aqui ta fila"
_"Clearing the world of stupidity one dumbass at the time" =D diz (17:38):
*sim..
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:38):
*e estava um fila um pouco grande
*fomos pra cantina, looooooooonge
*chegamos la, tava uma fila dez vezes maior
*xDDD
*e eu "se ficamos aqui, chega a hora da aula e nos na fila"
*fomos embora
_"Clearing the world of stupidity one dumbass at the time" =D diz (17:38):
*isso é que é pontaria xD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:38):
*e eu "voltamos pro bar ou vamos ao mac?"
*decidimos ir ao mac
*chegamos la, fila ate à porta
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:39):
*xD
_"Clearing the world of stupidity one dumbass at the time" =D diz (17:39):
*phahahahahahaha xD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:39):
*depois acabamos por ficar la, comecamos a comer quando faltavam 20 min
_"Clearing the world of stupidity one dumbass at the time" =D diz (17:39):
*qrande pontaria mesmo xD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:39):
*mas la nos despachamos e chegamos a horas
*xD

Mas esperem, não acabou ainda:


' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:41):
*o hamburguer é que nao tava pra colaborar comigo >:
*estava me sempre a cair a alface e a maioneses pro guardanapo -.-
*e hoje a mim deram me um tabuleiro de canalha >:
*mas que raio >:
_"Clearing the world of stupidity one dumbass at the time" =D diz (17:43):
*hahahahaha xD
_"Clearing the world of stupidity one dumbass at the time" =D diz (17:44):
*vendo o lado positivo, pode ser um elogio (A)
*é uma maneira de te chamarem "jovem" xD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cinnamon * diz (17:45):
*jovem =/= canalha
*nao quero ser uma.. p.. criança! xDDDD

E outra coisa, AINDA estou à espera do prémio, oh Diogo! xDDD

E o feio anda-me a seguir <.<

Já de volta ao Eng1 vi um colega meu do 12º que JURO que quando o vi me parecia uma gaja! xDDD ele disse que não me falava mais ;_;


Pra fechar, vou começar a fazer contagem de quantas vezes vou à maquina do café este ano. Até agora já fui.. 4 vezes, se não me falha a memória. xD


E TESHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, UTAD IS WAITING FOR YOUUUUUUUUUUUUUU !!!!



(e não cumpri a promessa de escrever pouco ._.)

Sem comentários:

Enviar um comentário