quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Perspectivas para o ano que aí vem...

Tenho mesmo de começar a escrever menos por post x.x


Voltei pra cidade, finalmente e de vez e ja andei a passear pela cidade fora xD (quer dizer, stuff to do). Mas continuando.. Soube de tarde que as aulas começam dia 13, nao é justo D: eu vou pro 1º ano e nao sou caloira, deviam-me deixar passar pelo meio da caloirada e comecar mais tarde ;_; ora, batatas, a vida é gay e nao gosta de mim D:

Já tirei os pontos da boca, agora vai ser um festival de comer o que me apetecer e engordar até aos 100 kg (not really, se chegar aos 50 já é bom e fico feliz xD).

E falando em engordar e tal.. eu nunca mais me peso D: vá a gente entender as balanças, pesei-me cá em casa, na casa da minha avó e na farmácia e cada uma diz que emagreci (comparando ao que pesava quando vim da praia), mas eu tenho um ar de quem engordou e eu propria sinto me mais gorda? Que raio se passa aqui? xD e também se passa o mesmo nas medições.. As outras pessoas crescem e eu mingo xD quando tirei o cartáo único, media 1.65m. Nas férias media 1.63m. E agora parece que meço 1.61m. Não tarda meço 1cm e ninguém mais me vê no mundo xD

Agora deu-me na veneta meter ervilhas em tudo o que é comida.. like esparguete com ervilhas, canja com ervilhas.. e adivinhem? É booooooooooom =w=

Descobri que tenho Skype no portátil e nem sabia (podem-me matar, eu deixo, mas só desta vez xD)

Criei uma knight no FlyFF, vou ser um grande tank pra lavar roupa, quem quiser roupa pra lavar é só pedir xD (piada made in FlyFF com o Bru e o Aleixo, some months ago xD)


Blablablabla whiskas saquetas, vou mas é falar das ditas perspectivas do ano que aí vem.. Antes de tudo, creio que dedicar-me à pesca dava melhor resultado xD vou ser praxada à brava pelo feio e os amigos dele, acho que preferia emigrar pra Plutão (embora se fosse pra lá morresse congelada, mas mesmo assim preferia isso xD).
Então este ano vai ser assim (espero eu xD)

- 1º semestre - tive equivalência a PTC1 (Portugues e Técnicas de Comunicação 1), portanto tenho 5 cadeiras pra fazer. E talvez faça melhoria a PTC1. E mais tirar a carta. Ou seja, morro mal entre no carro e comece a conduzir xD

- 2º semestre - não há, morri na condução. xD pro caso de sobreviver.. Tenho equivalência a três cadeiras: álgebra (nem acredito! *respira fundo*), CSI (acabaram-se as investigações criminais xD mas também quero fazer melhoria a isto, vamos a ver) e PTC2. Portanto, vou ter a maldita programação pra fazer (e agora é uma programação disfarçada, pra enganar, tem um nome todo xpto mas é programação <.<) e expressão (se for a mesma prof do ano passado, chumbo mal ponha o pé na sala na primeira aula, por isso tá-se xD) e Lab. Multimédia I, nhénhénhé, treta xD por isso.. vou ter uma rica vida no 2º semestre! A caloirada toda a fritar-se com a algebra e companhia lá na sala e eu a rir-me cá fora, à porta xDD (eu sei que sou má). Se por acaso virem alguém a passar tardes no bar do eng1 a jogar e a beber café, sou eu o/

- Para além das aulas, estou a prever muitas corridas atrás dos autocarros, muitas idas ao mac (estudantes universitários tem recompensa por serem da univ: mac mal saem da univ xD), muito *eeeeeeeeeeee* (acho que vou fugir xD), muito stalk ao Geociências (ou lá onde raio o curso de biologia tiver aulas), muitas visitas à biblioteca (e a mulher a correr comigo de lá pra fora, yey), e ao cifail (quer dizer, cifop) nao vou porque fica longe D:

Pesando tudo muito bem pesado, se por acaso sobreviver à condução, este ano vai ser algo tipo: IT'S SHOW TIMEEEEEEEE! As férias acabam, começam as férias xD

2 comentários:

  1. Ler posts grandes sabe bem ;D

    Como é que é essa, como não és caloira não te deixam começar as aulas dia 20, apesar de ires para o 1º ano? =s Baaah, isso é injusto!
    ...E... olha lá, tens andado a medir-te como deve ser? xD

    Wait, será que sou a única aqui que não sabe o que é o Skype?;__;

    Hum, ao ler as tuas perspectivas para este ano, algo que me diz que aquela frase "As férias acabam, começam as férias" não foi engano xD

    AWWWW, e eu aqui cheia de medo!!! ;__;

    ResponderEliminar
  2. Eu quando for fazer a matricula vou perguntar como é isso, porque nao tem sentido eu ir pra lá dia 13 lol devo ser a única do 1º ano de CM que vai pra la xD

    Eu nao sei que raio de medições as máquinas fazem, a serio que nao x.x vou desistir de me pesar e medir -.-

    Skype é um programa que serve pra falar com mic *acho, tambem sou noob nisso xD*

    E digo-te, a univ não come ninguem ;D nao precisas de ter medo absolutamente nenhum, aquilo é a coisa mais normal do mundo, a serio ^^ msn me if you want help xP

    E a minha frase vai já direitinha pro msn, quem diz a verdade nao merece castigo xD

    ResponderEliminar