Eu vou ser sincera, eu tentei vir postar coisas no blog durante este mês, comecei posts que não consegui acabar por falta de tempo, portanto isso quer dizer que pelo menos ainda tive a intenção de postar, o tempo é que não ajudou xD
Mas de qualquer maneira, mais um ano acaba... e cá estou eu a fazer uma revisão deste ano que passou. Para mais informações, favor lerem os posts deste ano xD
Janeiro começou em grande, comigo a acabar de tirar a carta e a fazer festa com isso \o/ depois disso tive aquilo a que posso chamar um mês cheio de brilho, calor no coração e amizades. Estava feliz :3 até porque finalmente tava a conseguir fazer aquilo que tanto queria - viver no passado.
Música do mês: Ojamajo wa Koko ni Iru
Em Fevereiro entrei em modo depressivo, sempre a contestar e a protestar tudo, sempre a deprimir por não conseguir voltar atrás no tempo, sempre preocupada em ser quem eu era antes, sempre com o passado a mortificar-me... Mas tentava ser quem eu era antes, e era feliz assim, ou eu assim o julgava, porque na verdade isso não é felicidade nenhuma. O passado perseguia-me sem parar e a maneira de eu o deixar era a criar ilusões na minha cabeça sobre a realidade. Sad life, isn't it?
No meu dia de anos algo mudou e aprendi a ser feliz por mim mesma, sem depender de nada. O que fez isso foi o meu dia passado no Porto, livre de tudo e todos, sem preocupações. Foi o meu melhor dia de anos até ao momento :3 e fez-me aprender a viver a minha vida sem importar com que possam dizer ou pensar. Sou eu mesma e vivo bem com isso. Vocês riem-se de mim por eu ser diferente, eu rio-me de vocês por serem todos iguais =D não vou cair na futilidade e ser igual a todos, só porque "é moda".
Músicas do mês: Yume Miru Dakeja Dame e brave heart
Em Março a minha vidinha continuou desta forma... ser cada vez mais independente e livre, aprender a viver por mim mesma. E descobri que (infelizmente) tinha mais apoio e disponibilidade para me ouvirem da parte dos meus amigos do que quem devia cumprir esse papel mais do que qualquer um. Com isso, aprendi a viver sem essa dependência, mas a depender apenas de mim e dos meus amigos. Era feliz? Bem, podemos dizer que sim. Até certo ponto.
Músicas do mês: Catch You Catch Me (Sakura), Hitorijime, Nishi Kaze no Kaeri Michi e Prism
Por Abril vieram as férias, e eu virei outra vez uma pessoa deprimida. Lembro-me de ler/ver histórias de romance e ficar a sonhar acordada com aquilo e a sonhar um dia poder viver uma história dessas... ou será que isso existia apenas nas histórias? Será que isso na realidade não existe?
Quando vim das férias, afoguei-me de cabeça no Eden Eternal, sozinha, solitária, a jogar imersa em silêncio, a pensar e a deprimir (e a música da Century que não me ajudava em nada u.u). E ainda mais me afoguei no jogo quando decidi juntar-me ao servidor PT. Na verdade, aquilo a que eu me tinha habituado a chamar de "felicidade" e "estabilidade" começava-me a fugir por entre os dedos, e eu sem saber o que fazer, sem ser deprimir e agarrar-me à história que sempre mais gostei e sonhar com ela: Tsubasa Chronicle. Para ajudar a tudo, a chuva decidiu por esta altura fazer a sua aparição e ficar cá durante uns bons tempos.
Músicas do mês: tsubasa e Maboroshi no Ginzuishou
Em Maio, a minha vida tornou-se com uma felicidade ainda mais falsa e oca do que antes, mas pelo menos já não deprimia (nem tinha tempo para tal coisa, verdade seja dita). E entre muito trabalho e o novo servidor do Eden Eternal PT lá ia a minha vida andando. Apesar de tudo, tentava sentir-me livre e feliz, como uma "borboleta selvagem", que abria as suas asas e voava pelo céu livremente (sim, tem a ver com a música). Não há muito a dizer, sinceramente. E mesmo agora ao ouvir a música relembro-me dessas sensações todas, e é algo estranho, não é das melhores sensações que se possa sentir...
Música do mês: Wild Butterfly
Junho começou muito bem, com uma festa, onde me senti muito deslocada da maneira que estava vestida xD mas Junho foi o mês derradeiro para mim, não aguentei mais, mesmo. Tinha amigos, e adorava eles todos, mas não conseguia estar feliz. Desisti de imaginar histórias com final feliz, isso realmente não existia, embora uma pequena parte de mim ainda desejasse viver uma história dessas, ainda sonhasse ser feliz com coisas que durante anos da minha vida tinha sonhado. Fiquei com saudades do passado, antes de tudo ter começado. Como me distrair disso? Agarrar-me com unhas e dentes a algo que já há muito tempo não tinha: Portugal a dar luta numa competição! *-* vivi, sofri, emocionei-me, gritei, mas adorei, e fiquei de ressaca quando acabou D:
De noite, a minha vida era a de um morcego, passava a noite a conviver e a conversar com jogadores do servidor PT, e cada vez me sentia mais conformada com a minha vida, a tal felicidade falsa. Mas já não havia muito que pudesse fazer, já assim estava destinado a ser.... devia ser por isso que tinha nascido. Para ajudar os outros e vê-los a serem felizes. Talvez fosse isso... Mas houve um dia que não aguentei mais com isso, aquilo que já há meses andava a aguentar e a suportar, explodiu um dia. Eu queria ser feliz como todos os outros! Tinha direito a isso!
Enquanto isso, ironicamente....... no dia de Hitsuzen, começou aquilo que iria mudar a minha vida totalmente, sem eu saber...
Música do mês: Star Cascade (by Daisuke Asakura) ~ não existe no Youtube, mas é uma música do projecto DA Metaverse, tocada no piano, muito linda *-*
Em Julho voltamos ao mesmo. Aquilo que eu julgava que tinha ficado resolvido, que tinha ficado bem, afinal era tudo uma mentira. Mas sempre que tentava resolver o assunto, era afastada, porque dizia-se estar tudo bem, e eu é que era a má da história. Não sabia o que fazer, como resolver isto, como conseguir ser feliz... Então afogava-me mais e mais no jogo, nas conversas, procurava a felicidade em todo os cantinhos possíveis. E ganhei uma paixão louca pela Black Lady xD
Músicas do mês: Termination e Water Prison
Agosto foi o mês das dúvidas, de lutar contra o que teimava em me desestabilizar ainda mais a minha vida, de me isolar de toda a gente, de viver calada, fechada em mim mesma e enterrar-me por completo no mundo de Ys. Fiz um vídeo (para os curiosos, vejam a música Termination que está em Julho xD), li até não poder mais, passeei muito (sempre a mesma rota, mas gostava e tenho saudades)... enfim, era eu e as minhas dúvidas a tirarem a pouca estabilidade que já tinha. E a falta de apoio que tive no dia em que fui operada, juntamente com o facto de só poder estar metida na cama em recuperação ainda me conseguiram piorar e deixar-me ainda mais instável. Eu tinha medo de arriscar, tinha medo de tentar e falhar, tinha medo de ainda ficar pior do que já estava... A solução era mesmo desprezar e ignorar.
Até que... acabou.
Músicas do mês: Termination e Water Prison (vá, para ser mais precisa, toda a OST do Ys Origin)
Setembro foi o início do carrossel das emoções. Apesar de tudo o que tinha suportado neste ano, eu não o conseguia deixar ir. No meio de muitas lágrimas e angústia, eu sentia-me desprotegida, abandonada, vulnerável... queria ir em frente mas não conseguia, então prendia-me ao passado.
Mas um dia não consegui mais, e libertei-me e fui em frente. E parecia que estava tudo na minha vida à espera apenas que eu fizesse isso, tudo preparado para mim... "Tudo acontece por uma razão". Obrigada a quem me protegeu sempre, a que me guiou e fez com que as coisas assim tivessem acontecido. Não durou muito tempo até eu chegar ao ponto de não aguentar mais e arriscar, ter de dar um passo em frente, mesmo sabendo que podia deitar tudo a perder e voltar a cair no mesmo pesadelo. E lembro-me que todos os dias ansiava pela noite, para poder sonhar mais um pouco, mas... a vontade passava toda quando me lembrava que tinha de ir pra Venin aprender a fazer runs, sentia-me a coisa mais fail e estúpida do mundo xD
Músicas do mês: Higher Than Dark Sky, Momento, Fuwa Fuwa, Junshin e Sweet Nothings
Em Outubro o carrossel continuava... com medo, com receios, com inseguranças, mas ia-se vivendo como dava. Estava feliz com as minhas escolhas e decisões, mas com um medo enorme de voltar a falhar! Aquilo que antes tinha medo de fazer estava-me realmente a acontecer, e não tinha sido por iniciativa minha! Era como viver um sonho que tantas vezes tinha querido que acontecesse, mas nunca tinha tido sequer coragem para tal. Era como deitar uma semente na terra e cuidar dela todos os dias, dando o melhor de mim, e esperar que um dia crescesse e despontasse numa bela flor. Cada vez que a planta crescia mais um pouco, era uma alegria enorme para mim, mas cada vez que as coisas não iam tão bem, era uma preocupação e um medo enormes. Mas aos poucos e poucos a "planta" ia crescendo... cada dia era mais especial que o anterior, cada dia me parecia mais que vivia num sonho maravilhoso, como tantas vezes tinha desejado e sonhado que me acontecesse... até que no final do mês finalmente não houve mais resistências nem problemas e quiseste avançar e tornar tudo oficial. Não imaginas a alegria que me deste... finalmente, tava a começar a viver aquela história que tanto quis viver, durante anos da minha vida!
À parte disso, recuperei totalmente da minha operação =D treze anos depois, finalmente já não preciso mais dos óculos! ^^
Músicas do mês: Endless History ~the morning glow~, Glaring Dream, Fairy Tale, Dango Daikazoku, Sepia no Hi
E depois de Outubro, vem Novembro, e foi um mês em parte negativo para toda a gente. Cansava-me e entristecia-me ver toda a gente triste, preocupada e deprimida com o Outono. Mas há que procurar por formas de lutar contra isso xD comecei a ver Sword Art Online, épico. Comecei o "plano de ter uma char awesome", o que me gastou ainda bastantes horas de trabalho (e não só a mim). Desmotivei-me bastante da univ =w= que semestre mais chato tive eu desta vez.
Conforme ia passando a fase triste do Outono, ia-me apercebendo quem realmente está sempre comigo e quem não está. Fico feliz de saber quem ainda está comigo, no entanto, sobre quem não está, de algumas pessoas não me surpreendi muito, mas de outras fiquei triste. But life goes on!
A minha história de sonho continuava, cada vez melhor, embora por vezes com algumas quedas, mas que logo passavam e ficava tudo bem. É de notar que as quedas foram diminuindo conforme a confiança e a segurança começavam a ser maiores. Realmente, para mim, a base de uma relação é a confiança. E as coisas iam tão bem que comecei a ganhar confiança em mim mesma e a mudar aos poucos para alguém mais confiante e mais crescido. E ainda melhor, finalmente comecei a gostar de mim :3
Músicas do mês: ~moonfesta~, Magia, Tetoteometome (todas de Kalafina), Sepia no Hi, crossing field, Miracle
E no fim de tudo, veio Dezembro, aquele mês onde todos os estudantes universitários querem cortar os pulsos, e eu não fui excepção xD
No meio de muito trabalho e muitos nervos, tive sempre o apoio daquelas duas pessoas que nunca me desiludem nem me deixam, no matter what, e estou-vos muito agradecida por isso.
Mais uma vez, a história continuava cada vez mais perfeita e maravilhosa, e eu cada vez mais feliz. À moda de Sword Art, e como nerds lindos que somos, criamos o nosso próprio mundo dentro do jogo, onde só nós contávamos e mais ninguém tinha autorização a se juntar a nós. E eu sentia-me especial e feliz... Adorava lançar palpites sobre a minha prenda de Natal, rir-me feita tola das minhas ideias, o riso contagiar-te e serem umas 5h e nós ali feitos tolos a rirmo-nos sem parar xDDD até que... depois da tormenta, finalmente veio a paz, e pude estar contigo. Foi provavelmente o dia mais feliz deste ano, da minha vida, de sempre. Nunca irei esquecer esse dia. E atrevo-me a dizer, nada disto aconteceu por acaso, foi a vida que se encarregou de me fazer isto. E a ti, digo-te... Obrigada por teres acreditado em mim, sempre. Amo-te.
Músicas do mês: Sepia no Hi, crossing field, Miracle, Star Light Zone, 19sai, Shining Collection, Jikan yo Tomare
Agora, quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida durante este ano, e espero que possa continuar a contar com elas no próximo ano :3
Espero também que este conto de fadas que estou a viver nunca acabe, e ainda melhore no ano que vem, porque eu nem quero pensar sequer em não te ter mais comigo.
No próximo ano, quero ver muito anime, jogar, acabar o curso e estudar Design =D
Quero ser melhor pessoa, mais adulta, crescida, confiante, melhor amiga e melhor namorada. E se possível, quero ganhar algum peso xD
Quero continuar a ser feliz como estou agora, sem receios nem medos, sem felicidades falsas e ocas, sem desejar viver no passado, sem dúvidas, sem fantasmas do passado, apenas a olhar em frente, para o futuro, com as pessoas que realmente contam ♥
domingo, 30 de dezembro de 2012
sábado, 1 de dezembro de 2012
December :3
Já abandonei o meu blog tantas vezes que já perdi o jeito de escrever aqui e.e
Mas vamos lá tentar outra vez xD
-----------------------
A parte má é mesmo todo o trabalho que vem aí da univ, e quanto mais trabalho tenho, mais vontade tenho de ver anime e jogar, blaah xD mas não há-de ser nada! E o facto de me mandarem estar em três sítios ao mesmo tempo lá na univ também não há-de ser nada! É estudante, tem de se arranjar como pode e calar-se xD acho que vou mesmo começar a fazer countdown pras férias, talvez me anime um pouco isso x.x nunca na vida tive um semestre tão chato e enfadonho como este, morre longe D:
Na parte boa, eu ando a ganhar algum amor a mim mesma (coisa que durante vinte anos não fez parte de mim), e com isso vem uma auto-estima um pouco mais alta e mais confiança ^^ thanks to my best friend and my cutie pie ♥
Coisas random da minha vida:
~ comecei a ver Sword Art Online (hoje sai o epi 22!), e god... o primeiro arco foi a coisa mais épica que vi nos últimos tempos *-* já o segundo arco... que coisa mais chatinha, só a semana passada é que teve algum interesse xD espero que hoje não me desiludam e a história continue interessante =P
~ cortei o cabelo, lalala xD
~ ando com mais apetite que o normal xD
~ descobri que se o meu almoço tiver salada a acompanhar, como melhor e acabo por comer tudo o que está no prato xD ao passo que se não tiver salada, fica metade no prato xD
~ dominei completamente a arena do Ys Origin, sou muito hardcore \m/
~ blablablabla não me apetece escrever mais xD
Ando feliz, mesmo feliz, como nunca andei antes :3 e por isso deixo aqui uma música, que de certo modo, me lembra esta fase da minha vida e o meu baka fofinho ♥
Endless History
When I take the truth
When I take the dream
The dawn, painting in the sky
Make me try again
Make me fly again
A traveler from a distant age
You goddesses, who float on the winds!
You may be an illusion, but this peace is real
Wounded, I set out in the chase
Risking my life for that which I desired
People are always ready to die for their dreams
Now, in your wounded arms, I feel love.
In this field of resurrected memories
I shall rewrite history
You goddesses, who float on the winds!
You may be an illusion, but this peace is real
People are always living for their dreams
Now, in your wounded arms, I feel love.
Updates feitos, vamos a ver SE É DESTA que não abandono isto. xD
Ja ne minna~san ^-^
When I take the truth
When I take the dream
The dawn, painting in the sky
Make me try again
Make me fly again
A traveler from a distant age
You goddesses, who float on the winds!
You may be an illusion, but this peace is real
Wounded, I set out in the chase
Risking my life for that which I desired
People are always ready to die for their dreams
Now, in your wounded arms, I feel love.
In this field of resurrected memories
I shall rewrite history
You goddesses, who float on the winds!
You may be an illusion, but this peace is real
People are always living for their dreams
Now, in your wounded arms, I feel love.
Updates feitos, vamos a ver SE É DESTA que não abandono isto. xD
Ja ne minna~san ^-^
Subscrever:
Mensagens (Atom)