sexta-feira, 11 de maio de 2012

Há dias em que nem devia sair da cama!

Hoje estou periogosa para mim mesma. Ainda não sei como não arranjei maneira de pegar fogo à casa à conta disto xD

Quem é a alma que precisa de vestir cinco vezes a mesma roupa, para finalmente estar pronta a sair de casa?
Quem é a alma que vai aquecer o almoço no micro-ondas, liga-o, ele começa a zumbir como se estivesse cheio de abelhas, e para não ver problemas, come o almoço frio?
Quem é a alma que faz uma chamada no telemóvel quando vai no autocarro, e simplesmente põe o bichinho a chamar e pousa o telemóvel no colo e fica a olhar pela janela, e nem se lembra mais que tinha feito uma chamada?
Quem é a alma que está na paragem para apanhar o autocarro pra casa, o vê a chegar do outro lado da estrada, faz sinal e fica a pensar "porque raios está ele daquele lado" até se aperceber que afinal quem estava no lado errado da estrada era essa alma?
Quem é a alma que decide procurar um número na lista telefónica, pertencente a Murça, e procura em Alijó e reclama por não ver lá o número?

Alguém sabe?

Sou eu! xD

8 comentários:

  1. Estava mesmo! xD

    Espero amanhã já estar boa senão acho que me tranco em casa xD

    ResponderEliminar
  2. devias era pôr te a dormir a ver se amanha acordas do lado certo da cama. XD

    ResponderEliminar
  3. Vou agora xDD

    5h30 de sono pra mim \o/
    Amanhã logo compenso :3

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olha, ando a tentar instalar o FlyFF no meu computador, mas isto tá sempre a dar erro ;o;

      Eliminar
  5. O meu deixou de dar -.-
    Eu agora jogo Eden Eternal ^^ embora sinta saudades do FlyFF ;_;

    ResponderEliminar