terça-feira, 29 de novembro de 2011

:3

Frio cortante na rua de noite, coração quentinho, a andar pela cidade, com esta, esta e esta música, haverá algo que me faça mais feliz? :3

Quando já era bem de noite, olhei para o céu e estava completamente branco, tão claro, que quase parecia dia. So beautiful :3

Agora sim, estamos em Novembro <3

domingo, 27 de novembro de 2011

Bom dia ou boa noite? xD

E aquele belo momento em que estou tão distraída a ler e quando olho pras horas são quase 7h? xDDD


(e eu que tinha prometido a mim mesma hoje deitar me cedo <.<)

sábado, 19 de novembro de 2011

Crescer

Crescer não significa perder tudo o que ganhei nestes anos todos.
Crescer é acrescentar algo a tudo o que já temos.

Por isso, porque insisto em não fazer isso, em me deixar arrastar pela onda de "crescer é ser-se adulto, e um adulto não sonha como sonhava em mais novo"? Porque deixei de fazer tudo o que me fazia sentir feliz e realizada quando era mais nova, e ao invés disso, faço apenas aquilo a que sou obrigada, ou que caiu de tal maneira na rotina que agora não largo isso? Porque deixei de ter sonhos? Porque a vida me fez acordar desses sonhos. Cada vez mais encaro a ida para a universidade como a passagem de um mundo com sonhos, em que fazia o que me fazia sentir feliz, para o mundo das obrigações, de fazer o que por vezes nem me faz feliz, e onde não há lugar para sonhos. Isso é passar para o mundo adulto, certo?

Mas também é possível ser-se adulto, sem largar os sonhos da adolescência (devia ser da infância, mas no meu caso, é da adolescência, porque foram os anos de sonho e que me definiram). Para onde foi o meu gosto em escrever? Para onde foi o meu gosto em criar letras para canções? Para onde foi tudo? Foi-se. Claro. A única coisa que neste momento, na universidade, me faz sentir algo feliz, são os trabalhos que faço para design, embora ainda tenha muito que aprender nisso. De resto... o que mais faço que me faça feliz? Nada.

Quero recuperar esses sonhos. Quero ser eu mesma, não uma coisa que anda praí apenas a fazer o que é obrigada a fazer, e fora disso, a cair na rotina de sempre.




Quem ainda se lembra da Sakura Senshi? :'3

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

~

I don't understand this world.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

pls pls help me pls i need help pls

A imagem fala por si. xDDD
(from Eden Eternal)

Enfim xD

São quase 6h30, e eu não paro de me rir à pala disto:

Damn you, Câdoso!
(como o Leandro diz) xDD

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O segredo do Adobe Illustrator

É uma trap! xDD

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sakura vs. as máquinas

Lembram-se do meu post fofinho sobre eu e as máquinas? :3

Agora está-me a acontecer precisamente o contrário, e começo a ter medo da tecnologia. xD


O meu querido telemóvel decidiu ficar com dois riscos bem visíveis no ecrã, embora eles tenham aparecido durante a noite, enquanto dormia. Não sei como apareceram, se calhar foi o Halloween que ainda me anda a assombrar, como quando vi o carro assombrado.

Como se isso não bastasse, ontem o touchpad do meu portátil decidiu começar a ficar sem plástico protector, por isso há uma zona pequena no touchpad que é rugosa, e desconfio daquilo xD E PARA PIORAR, o meu querido pc decidiu assombrar-me esta noite enquanto dormia. Já não bastou o sonho que tive que envolvia a caixa de sabonete que tenho de fazer pra design, misturado com tipografias (obrigadinha à prof xD), com Eden Eternal (surgiu um continente novo parecido com um deserto), com o jantar de anos da Sandrina (o Rui estava muito chateado comigo por não ter ido), com o Troy 2000 (que andei a jogar ontem), com Angry Birds, com mais um monte de coisas que durante o dia sabia sabia mas agora que tou a escrever decidiram sair-me da cabeça, também tinha de aparecer o meu portátil à baila. O touchpad do portátil partiu-se todo e desfez-se em bocados e o portátil começou a ficar com uma grande rachadela ao meio, o que me obrigou a ter de passar tudo para um disco externo antes que ele ficasse mesmo feito em dois. Só que depois o disco externo não dava, precisava de outro e não tinha.

E para acabar, estava agora a escrever uma mensagem e o telemóvel decidiu começar a ter vida própria e a não fazer o que lhe mandava. Eu carregava no ecrã na parte em que tem o A, ele ia pra parte do R. Eu fazia espaço, ele mudava o dicionário. Etc.


Quero fugir D: encontrei este wallpaper, vou usá-lo no pc a ver se me dá sorte xD

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um pouco tarde, mas cá vem da mesma xD

Era pra ter escrito isto ontem de noite, mas acabei por me esquecer, por isso vai hoje xD


Como já devem ter dado conta, fiz um layout relativo ao Halloween, espero que todos gostem dele ^^ e como não há Halloween sem histórias típicas da data, aqui vai uma coisa estranha que me aconteceu ontem:

Ontem ao sair das aulas, às 6h (já de noite, porque a hora já mudou), lá fui eu pra paragem do autocarro esperar por ele. Ele chegou, eu arranjei um lugar pra mim e lá fomos. Um bocadito mais à frente, havia uma fila enorme de carros no sentido oposto e eu pus-me a olhar para eles. Todos os carros levavam faróis acesos e via-se alguém dentro do carro, obviamente. Todos, menos um. No meio da fila tava um carro vermelho, com faróis apagados, e não se via ninguém dentro do carro, embora o cinto estivesse posto o.o eu bem olhei a ver se via algum pedacinho de pessoa, mas nada, nada de nada o__o medo.

Happy late Halloween!