terça-feira, 30 de agosto de 2011

Medidas extremas pra casos perdidos x.x

Conversa fofinha às 5h e tal da manhã:

' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~ share.the.love :3 diz (05:13):
*eu tenho mesmo que me corrigir
Tiago diz (05:13):
*lool
' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~ share.the.love :3 diz (05:13):
*senao começam as aulas e eu fico logo lixada com o sono xD
Tiago diz (05:13):
*pois é menina sakura!
*andas mal habituada ja
*xD
' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~ share.the.love :3 diz (05:14):
*ja ando ha anos xD
*embora as coisas tenham piorado bastante desde que o tiago acabou comigo, desde essa altura comecei a deitar me ainda mais tarde do que o normal, e assim é ate ao momento xD
Tiago diz (05:16):
*pois...
*xD
*es tu e eu q tem q s habituar a horas de jeito
*hahaha
*xD
' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~ share.the.love :3 diz (05:17):
*o meu maximo antes era 3h
*agora é 6h e só é 6h porque tenho medo que os meus pais acordem e me vejam xD
*pronto, ja tens uma ideia XD
Tiago diz (05:17):
*pois...xD
*a mim n chega as 6 hoje q tenho q m levantar as 11
*LOOL
' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~ share.the.love :3 diz (05:19):
*vamos ter de levar isto ao extremo
*sempre que me deitar cedo (maximo 1h30) a seguir recompenso me de alguma maneira xD
*falta é saber qual recompensa
*devias fazer o mesmo a ver se resulta xD
Tiago diz (05:19):
*eu s quiser deito-m cedo...simplesmente n quero
Tiago diz (05:20):
*LOOL
' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~ share.the.love :3 diz (05:20):
*eu nao consigo xD
*ontem a minha mae queria que eu fosse pra cama à meia noite e meia
*tive de arranjar maneira de ficar acordada ate às 2h xD

Sou um caso perdido.
Preciso de medidas extremas.
Será que vai ser desta que vou passar a ir pra cama cedo?

*suspense*

Pra semana logo se vê xD

2 comentários: