quinta-feira, 14 de abril de 2011

Haverá melhor coisa do que isto? xD

Começo o dia a acordar a tempo (milagre!) mas em compensação o meu pai decide-me atrasar e lá acabo por vir tarde da mesma pra univ (tipo 35 mins atrasada xD). Pelo caminho, no autocarro, só ia a pensar "ai god, que vou chegar outra vez tarde, não haverá a porra dum dia em que consiga chegar a horas? xD". Não, não há. Ou chego tarde ou chego muito tarde ou falto, não há outra alternativa no meu dicionário :P

Chego então à univ, lá vou eu pro florestais ter a tão famosa aula de FAM, encontro toda a gente à porta da sala na alegre converseta. Ou seja, não havia aula xD levantei-me da cama pra não ter aulas! Se soubesse, bem que tinha ficado a dormir mais um bocado até às 11h, horas a que já marquei passeio xD

Mas pronto. Lá vim eu escadas abaixo, pro bar, disseram-me que de tarde não ia haver também aula e fiquei "what, isto é sorte a mais xD", mas acreditei. Liguei o pc lembrei-me de ir ao SIDE e que vejo lá?

Portanto, como neste semestre só tenho aulas nas 2as e 5as, já tou de férias desde 2a às 11h e só hoje descobri xDD yey férias!

Só tou é pra ver pra quando fica a aula prática de FAM, era bom se fosse dia 31 de Fevereiro <3 pena é já termos passado o Fevereiro :( mas seja lá quando for que tenha aula, cheira-me a sessão de FlyFF *cof cof*

Bem, boas férias gente, gozem muito e aproveitem que só são duas semanas, e daqui a duas semanas volta a Puddi Party aka Sakura aka Hynan aka chata aka melga aka anti-social aka eu à utad xD



Já agora... Puddi Party = PP = Partido Popular Puddi Party = O Paulo Portas é PUDDI :D
/random

Sem comentários:

Enviar um comentário